Última Alteração: 15/12/2023

A presente política dispõe sobre detalhes de funcionamento do atendimento realizado pelo time técnico quanto às modalidades de suporte para nossos serviços, com detalhamento de canais de atendimento disponíveis, horários e valores.

SUPORTE TÉCNICO PADRÃO

Nessa modalidade os atendimentos são realizados sem custo adicional e sem limite de acionamentos. Este suporte vem disponível por padrão juntamente com a contratação do serviço, sendo realizado através dos seguintes canais de atendimento:

WhatsApp: (49) 3566-1615

Telefônico: (49) 3566-1615 | (49) 3566-3454

E-mail: suporte@atmservidores.com.br

Esta modalidade de atendimento será prestada em dias úteis, na seguinte sistemática de horários:

DiasHorário de Atendimento
Segunda à Sexta08:00 as 12:00 – 13:30 as 18:00
Sábados08:00 as 12:00

SUPORTE TÉCNICO DE PLANTÃO

Fora dos horários de atendimento considerado suporte técnico padrão, nosso atendimento é considerado como plantão técnico, realizado exclusivamente via WhatsApp:

WhatsApp: (49) 3566-1615

Nesta modalidade é realizada a cobrança de uma tarifa à parte baseada no tempo de atendimento, seguindo a seguinte sistemática:

DiasIntervaloValor
Segunda à Sexta12:00 as 13:30 – 18:00 as 08:00R$ 200,00 / 30 min
Sábados12:00 as 00:00R$ 200,00 / 30 min
Domingos e feriadosTodo o períodoR$ 210,00 / 30 min

Renovação de cobrança a cada 30 minutos corridos, sendo cobrança mínima de 30 minutos, independentemente do tempo de atendimento.

Forma de funcionamento:

Ao acionar nosso suporte fora do atendimento padrão, você receberá uma mensagem automática informando a possibilidade de cobrança e será aguardado um retorno com sua concordância ou não concordância.

Ao responder com CONCORDO, o cliente assume que concorda com a cobrança nos valores estabelecidos, a ser realizada juntamente com a próxima mensalidade do seu serviço.

Caso o cliente envie CANCELAR, o chamado será encerrado e o mesmo deverá aguardar até o próximo dia útil para receber seu atendimento sem cobrança adicional.

Observações Importantes:

  1. Em casos de chamados oriundos de problemas ocasionados devido à falha em nossa infraestrutura, sejam elas de qualquer natureza, não haverá cobrança de taxas de atendimento.
  • O atendimento de plantão é realizado por uma equipe reduzida em relação aos dias de atendimento padrão, logo em caso de acúmulo de chamados o atendimento será realizado por fila, podendo o tempo de resposta demorar além do habitual.
  • O início do atendimento será considerado a partir do momento em que nossa equipe retornar a mensagem de aceite do cliente, e será encerrado quando o cliente validar que seu problema foi sanado.
  • O atendimento em modalidade de plantão é realizado exclusivamente via WhatsApp.
  • Em caso de não retorno do cliente em tempo hábil para a resposta automática de cobrança, o chamado será considerado encerrado.

Esta política é válida por tempo indeterminado e pode sofrer alterações sem aviso prévio. Por isso, é importante que seja revisada frequentemente.

Em caso de dúvidas, nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Equipe ATM Soluções em Tecnologia