Última Alteração: 15/12/2023
A presente política dispõe sobre detalhes de funcionamento do atendimento realizado pelo time técnico quanto às modalidades de suporte para nossos serviços, com detalhamento de canais de atendimento disponíveis, horários e valores.
SUPORTE TÉCNICO PADRÃO
Nessa modalidade os atendimentos são realizados sem custo adicional e sem limite de acionamentos. Este suporte vem disponível por padrão juntamente com a contratação do serviço, sendo realizado através dos seguintes canais de atendimento:
WhatsApp: (49) 3566-1615
Telefônico: (49) 3566-1615 | (49) 3566-3454
E-mail: suporte@atmservidores.com.br
Esta modalidade de atendimento será prestada em dias úteis, na seguinte sistemática de horários:
Dias | Horário de Atendimento |
Segunda à Sexta | 08:00 as 12:00 – 13:30 as 18:00 |
Sábados | 08:00 as 12:00 |
SUPORTE TÉCNICO DE PLANTÃO
Fora dos horários de atendimento considerado suporte técnico padrão, nosso atendimento é considerado como plantão técnico, realizado exclusivamente via WhatsApp:
WhatsApp: (49) 3566-1615
Nesta modalidade é realizada a cobrança de uma tarifa à parte baseada no tempo de atendimento, seguindo a seguinte sistemática:
Dias | Intervalo | Valor |
Segunda à Sexta | 12:00 as 13:30 – 18:00 as 08:00 | R$ 200,00 / 30 min |
Sábados | 12:00 as 00:00 | R$ 200,00 / 30 min |
Domingos e feriados | Todo o período | R$ 210,00 / 30 min |
Renovação de cobrança a cada 30 minutos corridos, sendo cobrança mínima de 30 minutos, independentemente do tempo de atendimento.
Forma de funcionamento:
Ao acionar nosso suporte fora do atendimento padrão, você receberá uma mensagem automática informando a possibilidade de cobrança e será aguardado um retorno com sua concordância ou não concordância.
Ao responder com CONCORDO, o cliente assume que concorda com a cobrança nos valores estabelecidos, a ser realizada juntamente com a próxima mensalidade do seu serviço.
Caso o cliente envie CANCELAR, o chamado será encerrado e o mesmo deverá aguardar até o próximo dia útil para receber seu atendimento sem cobrança adicional.
Observações Importantes:
- Em casos de chamados oriundos de problemas ocasionados devido à falha em nossa infraestrutura, sejam elas de qualquer natureza, não haverá cobrança de taxas de atendimento.
- O atendimento de plantão é realizado por uma equipe reduzida em relação aos dias de atendimento padrão, logo em caso de acúmulo de chamados o atendimento será realizado por fila, podendo o tempo de resposta demorar além do habitual.
- O início do atendimento será considerado a partir do momento em que nossa equipe retornar a mensagem de aceite do cliente, e será encerrado quando o cliente validar que seu problema foi sanado.
- O atendimento em modalidade de plantão é realizado exclusivamente via WhatsApp.
- Em caso de não retorno do cliente em tempo hábil para a resposta automática de cobrança, o chamado será considerado encerrado.
Esta política é válida por tempo indeterminado e pode sofrer alterações sem aviso prévio. Por isso, é importante que seja revisada frequentemente.
Em caso de dúvidas, nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe ATM Soluções em Tecnologia